22 de junho de 2015

Quero ver sua experiência no meu diário!

Seja bem vindo ao meu blog diário, não sei se é a primeira vez que visita essa página ou já acompanha a algum tempo... Estou abrindo através desse post, um espaço para passar as experiências dos leitores, o resumo do dia-a-dia de cada um, foto da evolução entre outros.

Mande email para: wellington.designer.mga@gmail.com
Ou deixe seu email ou rede social no comentário abaixo.

Aguardo seu recado, quero te ver no meu diário... Abraço!

21 de junho de 2015

Especificações sobre o Buclina. Tire suas dúvidas.

Composição do Buclina



O princípio ativo do Buclina é chamado de Cloridrato de Buclizina. Esse composto tem várias ações diferentes em nosso organismo e é útil em muitos momentos. Nos EUA e em outros países do exterior, a Buclizina é usada principalmente como antiemético (ou seja, “anti-vômitos”), como componente de várias fórmulas bastante conhecidas.
Além de antiemético, o Cloridrato de Buclizina atua também como orexígeno e anti-histamínico. Vamos entender que “bolhufas” isso significa?
Certamente você já ouviu falar sobre Anorexia. Orexia é o contrário disso: se pessoas anoréxicas têm dificuldade para comer, um remédio orexígeno vai fazer justamente o contrário – dar fome e aumentar o apetite. Basicamente falando, podemos dizer que todo remédio que aumenta o apetite é um orexígeno!
Já a ação anti-histamínica significa que ele age como antialérgico. Quem tem alergia de qualquer tipo (como rinite, urticária, alergias a alimentos e outros) já deve ter ouvido falar nos anti-histamínicos, o principal tipo de medicamento pra tratar alergias. O bacana é que os anti-histamínicos também aumentam o apetite e, na verdade, são os medicamentos de primeira escolha dos médicos para tratar o baixo peso.
Segundo o laboratório que produz o medicamento, a Buclina atua como hipoglicemiante, ou seja, ela age como a insulina, retirando o açúcar do sangue. Quando o açúcar do nosso sangue diminui, nosso corpo estimula o chamado “centro da fome” para que tenhamos mais vontade de comer.
Outro efeito da Buclina é que ele é um sedativo leve (ou seja, dá um pouquinho de sono). Se você leu sobre o Cobavital, também sabe que ele causa sono.
Como você pode notar, a Buclina é bastante completa e seu principal composto tem várias ações em nosso corpo que auxiliam no aumento da fome e, assim, ganho de peso!

Reações Adversas

Mais uma vez, assim como com o Cobavital, muitas pessoas reclamaram de sono, mas disseram que esse efeito colateral diminui após uma ou duas semanas de uso do medicamento.
Na bula do medicamento, o único efeito colateral do Buclina é realmente a sonolência diurna e o próprio laboratório cita que é comum apenas no início do tratamento, melhorando algumas semanas depois. Tome cuidado ao dirigir ou em situações que demandam muita atenção sua enquanto estiver na primeira fase de uso do medicamento.

Contraindicações

O Buclina é totalmente contraindicado na gravidez e no período de lactação. Além disso, como a Buclina dá um pouco de sono, é necessário muito cuidado ao associar o medicamento com hipnóticos, anestésicos, álcool e outras substâncias que dão sono.

Preço de Buclina

O Buclina é vendido apenas no formato de comprimidos, em caixas com 20 comprimidos de 25 mg cada um. O preço do Buclina é muito baixo e, por isso, é bastante comum de ser usado. Em nossa pesquisa no Consulta Remédios, temos um valor que varia de R$5,75 a R$6,76.


IMPORTANTE: o Buclina age estimulando o apetite e, por isso, se você não modificar nada na sua dieta (ou seja, comer mais), pouco efeito terá o medicamento. O Buclina é diferente do Cobavital, que é também anabólico, ou seja, teoricamente melhora a eficiência do alimento dentro do seu corpo.

Depoimentos retirados de comentários de sites.
1: “Realmente ele dá resultados. Recomendo. Tomei por dois meses e adorei, aliado a musculação aí si sim é ótimo”.

2: “Estou indo para a sexta caixa de Buclina. Tenho 1,65 m e quando comecei tinha 51 kg, agora estou com 57 e pretendo chegar aos 65″.

3: “Eu tomei Buclina com Complexo B e funcionou sim! Eu já havia tomado vários remédios e nunca funcionaram. Tomei 2 cartelas de buclina e engordei 10 kg. Antes eu pesava 50 kg, hoje estou com 60 kg”,

4: “Tomei Buclina há um mês e deu resultado. Há um mês atrás estava com 43 kg, agora estou com 46″.

5: “Tomei Buclina só por um mês e engordei 5 quilos. Só tomei uma cartela de Buclina, juntamente com Complexo B”.


Esses são os principais exemplos de depoimentos positivos. Assim como aconteceu com nossa pesquisa sobre o Cobavital, o Buclina tem em sua maioria depoimentos positivos, de pessoas que aumentaram o seu apetite e engordaram. A maioria fez uso de Buclina associado com Vitaminas do Complexo B e outras.

19 de junho de 2015

Vou trocar o Cobavital pelo Buclina

Boa Tardee!!!

Uma das novidades que tenho, é que irei voltar na tentativa de engordar por meio de medicamento, porém não com o Cobavital e sim o Buclina.

Porque vou usar o Buclina em vez de continuar com o Cobavital?

Por que eu achei que seria muito interessante para vocês que me acompanham, saber como funcionam os dois medicamentos, já têm o meu relato com o coba e agora terão o do buclina.
Sei que não é bom ficar usando muito medicamento, mas vou fazer essa experiência, que será boa tanto para mim quanto para vocês, espero! Kkkkk De todos os relatos que acompanho, a grande maioria (89%) diz que o buclina e o coba são os dois melhores e mais conhecidos remédio para adquirir uns quilinhos, com feito rápido e menor custo beneficio.

Vou trocar o cobavital porque não gostei?

Não, gostei sim, o cobavital foi muito bom para mim, vi resultado nos primeiros 10 dias de uso, e com 37 dias, pouco mais de 1 mês, ganhei 4 kg... Muito bom isso, para quem não conseguia engordar 1 kg por ano kkkk.

Fiquei satisfeito com os resultados?

Sim, muito satisfeito, fiquei feliz da vida, e principalmente quando aquela avó que sempre fala que você tá magrinho, mirradinho coitado kkk, chega a você e fala: - O que aconteceu “fio” ? Você tá mais gordinho, olha esse rosto cheinho...!
Nossa, não tem elogio melhor, ganhei meu ano, nunca tinha ouvido alguém me falar essa frase, “você tá mais gordinho”... Muito gratificante.

O que não gostei no cobavital?

Não sei se foi o cobavital, ou a minha alimentação desregrada, falta de disciplina na hora de tomar, eu acabava tomando na hora de comer, ou ate depois da comida.
Mas como já disse numa postagem anterior, eu perdi totalmente a apetite após parar de tomar o coba, perdi até o pouco que tinha de fome, nunca havia ficado assim!
Isso acabou me desanimando um pouco e me deixando desconfiado em questão a eficácia do medicamento.

Na postagem de amanhã vou falar um pouco sobre o Buclina, suas funções, contra indicações e valor.

Até amanhã!



Abraço!

18 de junho de 2015

Esclarecimento do meu sumiço...


Pois bem pessoal, estou de volta como deu pra ver no ultimo post, fiquei 6 meses afastado do blog e sem tomar o suplemento cobavital + complexo B...
Após dar o ar da graça em 18/12/14 para mostrar meu resultado após 5 semanas de tratamento engordativo, simplesmente desapareci daqui...

O que fiz nesses exatos 6 meses?

*Primeiramente, não tomei mais o coba e nem o complexo B.
Não sei explicar o porque dessa fase sem apetite, acredito que seja o coba, mas não vi comentários de ninguém dizendo que deixou de sentir fome, pelo contrario, falam sempre que o efeito de fome extrema dura muito após a pausa do uso.
Porém perdi totalmente o meu apetite, cerca de umas duas semanas após parar de tomar os suplementos (coba + complexo B), não comia quase nada, almoçava e jantava muuuiiito pouco, menos do que eu sempre comi, que já era pouco.

*Emagreci muito nesses 6 meses, sai de 56,5 kg e cheguei a 2 meses atrás com 51,7 kg... Noooosssaaaa! Sim pessoal! Perdi 5 kg por conta dessa minha falta de apetite, mas o que contribuiu muito também, foi a bike, por ser uma atividade aeróbica perde se muitas calorias.

*Continuei fazendo atividade física durante esse tempo, qual atividade? Pedalar como já comentei varias vezes aqui, faço parte de um grupo que pedala vario km por semana.
Parei um pouco com o ritmo pesado da bike e agora faço pequenos percursos e leves, agora estou com 53,9 kg.
A tabela abaixo mostra a minha revolução, para o bem e também pelo péssima temporada, acompanhe:
Resumindo bem, foi isso que aconteceu nessa minha pausa com os suplementos.



                09/11/14     17/12/14                  16/06/15    
                  Início        5ª Sem.     6 Meses sem o uso do coba    

Peso          52,5 kg     56,5 kg                    53,9 kg     

Pescoço       35 cm     36 cm                      35 cm        
Peito            84 cm     89 cm                      87 cm        
Ombro        100 cm    107 cm                     102 cm       
Biceps          27 cm     29 cm                      27 cm        
Antebraço     25 cm     26 cm                      25 cm        
Cintura          72 cm     76 cm                      71 cm      
Quadril          81 cm     85 cm                      81 cm        
Coxa             46 cm     51 cm                      48 cm        
Panturrilha     32 cm     33 cm                      32 cm        

Cores das LETRAS
Laranja = Medidas iniciais.
Verde = Modificaram positivamente.
Azul = Manteve sem ganho.
Vermelho = Reduziu / perdeu

Cores do FUNDO
         Ganho positivo, se analisado valor atual sem medicamento X valor inicial.
         Não houve mudança nenhumase analisado valor atual sem medicamento X valor inicial.
         Reduziu / perdeu, se analisado valor atual sem medicamento X valor inicial.

Explicando  a tabela:

Peso: Apesar do engorda e emagrece, fiquei com saldo positivo, estou 1,4 kg a mais do que o inicio, de 52,5 kg para 53,9 kg com pico de 56,5 kg em 17/12/14.

Pescoço: Voltei a medida inicial 35 cm

Peito: Cheguei a ganhar 5 cm de peito, mas reduzi para 3 cm de ganho, com 87 cm hoje.

Ombro: Estou com 102 cm de ombro, onde já tive 107 cm, mas continuo no lucro, iniciei com 100 cm, estou com 2 cm de ganho.

Biceps: Continuo com 27 cm, chequei a ganhar 2 cm, mas voltei a estaca zero.

Antebraço: A mesma coisa do biceps, mantenho a medida inicial, 25 cm, ganhei 1 cm, mas retornei a medida inicial.

Cintura: Foi um caso exclusivo kkk, perdi 1 cm de cintura, se comparado com a medida inicial, sai de 72 cm, cheguei a 76 cm, agora cai para 71 cm. Para muitos isso é uma coisa ótima, ate de se comemorar, mas para nós magros de ruins, é muito triste, perder medidas, peso é uma coisa muito sofrida.

Quadril: Estou com a medida inicial 81 cm, cheguei a picos de 84, 85 cm.

Coxa: Saltei de 46 cm para 51 cm e cai para 48 cm, mantendo o saldo positivo, no caso 2 cm.

Panturrilha: De 32 cm para 33 cm e agora novamente com 32 cm, mantive a medida inicial.  


Por hoje é só, agradeço por você estar lendo esse meu diário, espero ajudar de alguma forma.

Aguardem, vem novidades por ai...

Até breve! Abraço! 



16 de junho de 2015

Estou de volta... Aguardem novidades!

Olá Magrelos e Magrelas, se querer ofender rsss...

Tudo bem com vocês???

Queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo fora do ar, tive problemas com o acesso da conta do blog, só agora foi resolvido, mas não vou mentir também, que é por causa que acabei parando o medicamento Cobavital + Complexo B e desanimei... Mas sei que posso ajudar muita gente com esse blog e estou de volta para a infelicidade de vocês kkkkkk brincadeira...

Numa próxima postagem explico para vocês porque parei como o medicamento e como foi... Deixo aqui uma palhinha das minhas medidas após os 6 meses de pausa.
Reduzi medidas se comparadas com a ultima feita usando o medicamento que foi a do dia 17/12/2014 e as medidas de hoje dia 16/06/2015.     


                     16/06/15    
         6 Meses sem o uso do coba    

Peso              53,9 kg     

Pescoço         35 cm        
Peito              87 cm        
Ombro           102 cm       
Biceps            27 cm        
Antebraço       25 cm        
Cintura            71 cm      
Quadril            81 cm        
Coxa               48 cm        
Panturrilha       32 cm        


Alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários, irei fazer o possível para ajuda los... Já já eu volto para contar como foi a minha pausa e também um novo projeto que tenho...

Abraço e até logo!